Robe De Mariée Balklänning

Angus movimenta a Expofeira de Rio Grande na próxima sexta-feira

10/11/2017 13:230 comentáriosVisto: 58
Expofeira de Rio Grande terá animais da raça Angus. Crédito: Ronaldo Zechlinski

Expofeira de Rio Grande terá animais da raça Angus. Crédito: Ronaldo Zechlinski

A raça Angus promete movimentar a 43ª Expofeira de Rio Grande, no Parque de Exposições Filinto Eladio da Silveira, com exposição de rústicos individual na próxima sexta-feira (17/11). A escolha dos melhores exemplares será feita pelo médico veterinário e criador Eduardo Braga Cardoso. Para quem quer investir na raça, será uma boa oportunidade para conferir 30 touros PO e PC que estarão à venda diretamente nos bretes sob a responsabilidade do escritório Ponteiro de Rio Grande. Os animais Angus começam a entrar no parque na quinta-feira (16/11), às 16h. No dia seguinte, quando ocorrem as atividades da raça na feira, será feita a admissão das 8h às 10h. A partir das 10h30min, começa o julgamento morfológico das três fêmeas e dos machos PO e PC. “Vamos repetir o julgamento individual por ter sido um sucesso no ano passado”, observou o presidente do Sindicato Rural de Rio Grande, Ronaldo Zechlinski. Ele lembrou que isso possibilita a participação do pequeno criador, que é a maioria na cidade.

Ainda na sexta-feira (17/11), haverá almoço e entrega de prêmios na sede do Núcleo Sudeste de Criadores de Angus no parque e, logo após, está marcado para as 13h30min o 15º Remate Angus Grande do Sul. A comercialização deve continuar no sábado (18/11), das 8h às 12h. Já a inauguração oficial da Expofeira será no domingo (19/11), às 15h30min, quando os campeões irão desfilar na pista central.

Segundo o presidente do Núcleo Sudeste de Criadores de Angus, Luiz Renato Leite Reis, a feira de Rio Grande é muito esperada. “Já é tradicional na região e reúne cabanhas com genética de ótima qualidade há muitos anos”, declarou.

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning