click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Cabanha Vacacaí fica em primeiro lugar na avaliação de CP da CRV Lagoa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

noticia-cpcrvlagoa-090312-600

A Cabanha Vacacaí, do criador Alfredo Wilian Losco Southal, de São Gabriel (RS), é a grande campeã da avaliação do Centro de Perfomance (CP) da CRV Lagoa 2017. O macho de tatuagem CV5414 obteve índice de CP de 13,542 e conquistou o primeiro lugar na prova, que reuniu 31 machos Angus e durou 140 dias. Os animais, que são do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, foram avaliados em características de interesse comercial da pecuária de corte, como ganho de peso, perímetro escrotal e adaptação. O resultado foi divulgado no dia 27 de novembro.

Segundo o gerente técnico do CP, Cassiano Pelle, a tradicional prova é muito importante para estudar genéticas que obtenham bom desempenho em diferentes sistemas de produção. “Procuramos buscar fontes que tenham esse perfil de adaptação”, afirma. De acordo com Pelle, a prova foi equilibrada e o primeiro lugar se destacou, principalmente, pelo ganho médio diário de peso e área de olho de lombo (AOL).

Os touros de tatuagem 1649, de propriedade da Agropecuária HJ S/A, da Cabanha S2, de Taquara (RS), e 2033, de José Filippon, da Estância Ponche Verde, de Guaraniaçu (PR) ficaram em segundo e terceiro lugar, com índices CP de 10,650 e 10,427, respectivamente. Completam a lista dos oito melhores animais que irão integrar o leilão virtual realizado pela CRV Lagoa no dia 9 de dezembro os touros de tatuagens 1648, 1622, 1672 e 1653, da Agropecuária HJ, e o exemplar CV5450, da Cabanha Vacacaí. O remate será transmitido pelo Canal do Boi.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Cabanha Vacacaí fica em primeiro lugar na avaliação de CP da CRV Lagoa

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *